segunda-feira, 31 de maio de 2010

Álbum mãe e filha - maternidade

Mini album - mãe e filha - fiz o álbum de recados de Alícia e agora fiz o álbum da gestação de Aline com páginas para fotos de Alícia até o primeiro ano. Adorei este trabalho. desejo a esta familia muita paz e felicidades.

domingo, 30 de maio de 2010

SELINHO

Ganhei este selinho da minha amiga Kaliny. Obrigada amiga. Ai vão as regrinhas: postar o selinho no blog; dizer o que te deixa triste e o que te deixa alegre; indicar 10 amigas bloqueiras e avisá-las. Pode mandar para algumas amigas em comum? Não sei mas vou mandar.
O que me deixa triste: não poder fazer "mais nada" para salvar uma vida e o que me deixa alegre, sem dúvida, vê meus filhos saudáveis e com um sorriso no rosto com a inocência de uma criança.
Aí vão minhas amigas:
- Roberta Lucena
- Claudiny
- Cinthia
- Yolly
- Janaina
- Keyla
- Kaliny
- Jack
- Vera

domingo, 23 de maio de 2010

Novidades do ateliê



O ateliê de Scrapbook agora tem novidades, além da nova sócia, Ana Paula, estamos recebendo encomenda de convites de aniversário de todo o Brasil. Para maiores informações, telefone 84 9984 7758. E mail: apaulamoura@ terra.com.br

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ocupada!!!!!!

Estes últimos dias eu estou assim, super ocupada. Muito trabalho e muito estudo, além dos filhotes e do maridão. Na próxima semana acho que tudo volta ao normal, mas vou precisa de um descanso merecido. Até lá.
Kaliny, obrigada pelo selinho.

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães

PARABÉNS para todas as mães. Que Deus ilumine vocês neste dia especial.
Parabéns também para as madrinhas, que, assim como eu, são "a segunda mãe" de seus afilhados.
Ganheis vários mimos de meus filhos e da minha afilhada. Estes são alguns.
Este ano o dia das mães foi muito especial. Tive a oportunidade de estar com a minha mãe - que estou sempre - , minha avó materna e minhas tias, pois fiz uma vizitinha surpresa a estas pessoas que são também minhas mães.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Álbum de aniversario


















Fiz este álbum para presentear uma pessoa muito especial, minha avó.