quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Almoço de confraternização das amigas de scrapbooking







Almoçamos no restaurante Camarões. Foi muito bom. Fofocas, risadas e planos para o futuro. Desejo a todas um excelente 2010, com muita paz, saúde e realizações.


3 comentários:

  1. Minha amiga, que este ano de 2010 seja mais um ano de grandes realizaçoes, que todos os seus objetivos sejam alcançados e Deus possa continuar fazendo você uma pessoa muito feliz e amada por todos.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga,
    um feliz 2010 pra vc e sua familia. Que Deus continue abençoando vc que é uma pessoa especial e iluminada. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,quero lhe agradecer pelas inumeras ligações que tentou,para me parabenizar no dia do meu aniversário,obrigado pelo 2010,eu tambem desejo tudo em dobro pra você e sua linda família,e desejo que a nossa amizade se fortaleça cada vez mais,você mora no meu coração eu aprendi a lhe admirar muito,você é muito especial,que Deus lhe abençoe muito como médica e scapper.Jorge me fez essa surpresa estamos na Ilha de Taparica na Bahia até o dia 14,o veraneio aqui é um luxo,as mulheres lindas,e os homens também.Amanhã iremos passear de lancha,conhecer outras ilhas,depois posto as fotos.Beijão,saudades....!Ah ligue pra Kaká ela está se sentido muito só.

    ResponderExcluir